Qual o prazo para realizar a troca da mercadoria?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 07 dias depois do recebimento da compra, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, informe-nos o motivo da troca, o número do pedido, nome completo e CPF através do WhastApp (37) 99996-9912 e/ou pelo e-mail

Frete em caso de troca:

Em caso de troca, o frete de retorno à Marina Semijoias fica por conta do cliente. Na troca, o valor do frete de reenvio para o cliente fica por conta da Marina Semijoias e será reenviado via PAC. Garantimos apenas um frete de retorno referente à troca. Em caso de mais trocas, o cliente arcará com os demais fretes.

O que devo fazer se receber o produto e não estiver em bom estado?

Entre em contato conosco através do WhastApp (37) 99996-9912 e/ou pelo e-mail e avaliaremos e enviaremos um novo.

A devolução do produto só será aceita conforme algumas condições simples: Não apresentar indício algum de uso, estar acomodado na embalagem original intacta, produto com etiqueta, acompanhado da Nota Fiscal, brindes, manuais e acessórios, se houver.

GARANTIA

A Garantia Marina Semijoias é válida por 6 meses ou 180 dias, conforme o Código do Consumidor e cobre eventuais defeitos que se refiram a aspectos técnicos de fabricação e/ou dos materiais envolvidos no processo de banho da peça.

Excluem-se da garantia avarias decorrentes de quedas, uso inadequado, acidentes de qualquer natureza e contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua semijoia.

O prazo para reparo dentro da garantia é de até 30 dias úteis após o recebimento da peça em nosso escritório. Os custos de frete são por conta do cliente.